top of page

BIOGRAFIA

Missões lat. missio "envio”

 

Encontramos na Wikipédia o seguinte relato sobre Missões: As missões são iniciativas religiosas destinadas a propagarem os princípios do Cristianismo entre os povos não cristãos.

 

Se baseiam em princípios da teologia cristã em imitação do ministério de Jesus Cristo e em cumprimento do mandamento que deu aos seus apóstolos para pregarem o Evangelho pelo mundo.

 

Mas, além de serem simples ministério da palavra, as missões se estruturam ou inserem em comunidades estáveis e procuram integrar, com maior ou menor sucesso, os princípios cristãos com a realidade de vida dos povos em que se implantam.

 

Contudo, para nós do Conselho Ministerial Refúgio e Fortaleza, órgão que reúne todas as Igrejas Pentecostais Refúgio em Cristo, muito mais que esta simples definição, missões para nós é a tarefa suprema da igreja, resgatando almas que estão perdidas em plena caminhada para o Inferno, conforme relata Judas 1.23. E salvai alguns com temor, arrebatando-os do fogo... Na verdade o jargão já tão conhecido, “ Missões está no coração de Deus ”, também precisa estar em nossos corações, pois Missões é muito mais forte e importante que a nossa própria Vida ! Como ouvirão se não há quem pregue ?

 

Por esta razão, nosso Ministério e nossas igrejas dão toda ênfase a Obra Missionária, enviando missionários, abrindo igrejas missionárias, realizando cultos missionários e todo ano realiza uma mega conferencia Missionária.

 

Bispo Ronalde Ribeiro de Souza

Conferência Missionária 2018

bottom of page