top of page

Esta definição Mulheres Virtuosas não partiu de nenhuma de nós mulheres e sim a própria Bíblia Sagrada que definiu este termo, conforme Pv. 31.10 Mulher virtuosa, quem a pode achar ? Pois o seu valor muito excede ao de jóias preciosas, por esta razão o Conselho Ministerial Refúgio e Fortaleza, reconhecendo o valor das mulheres na Igreja, tem dado todo apoio para que elas possam livremente trabalhar em todas às frentes ministeriais de nossas Igrejas.

 

Podemos ver mulheres atuando na Obra Social, nas Consagrações, Direção de Cultos e até mesmo Pastoreando Igrejas.

 

Em hipótese alguma, elas tem deixado de ser esposas dedicadas, mães maravilhosas e cuidadoras de seu lar. Fazem essas coisas sem abrir mão de suas chamadas ministeriais onde se dedicam de corpo e alma. Em nossas igrejas lideram e participam de cultos das mulheres virtuosas todos os meses.

 

O Conselho, sabedor do valor dessas abnegadas irmãs, vem realizando todos anos o Congresso das Mulheres Virtuosas, que reúne centenas de mulheres para exaltar o nome do Senhor. Nesses Congressos se reúnem com um grande coral e grandes preletoras e cantoras. Cada Igreja Pentecostal Refúgio em Cristo se faz representar por número grande de Mulheres, sob a Liderança de uma mulher designada pelo pastor local. A líder geral é escolhida e empossada pelo Conselho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bispa Elizabeth Ferraz de Souza

Líder Geral das Mulheres Virtuosas

Congresso de Mulheres Virtuosas

bottom of page